As sacolas personalizadas dão personalidade a sua marca porque agregam mais valor e identidade para o negócio. Mas você sabe como isso acontece?
É considerando essa questão que vamos falar mais sobre como esse processo acontece e ter um dos aliados mais poderosos do mercado ao seu lado para converter. Confira!
Sacolas personalizadas dão personalidade a sua marca
Primeiramente, as sacolas personalizadas começaram a ganhar mais destaque nas grandes marcas bem como nos produtos mais restritos.
Ou seja, durante muitos anos, era uma ideia ligada a luxo, elegância e dinheiro. Um exemplo disso são marcas como:
- Channel;
- Louis Vuitton;
- Prada, etc.
Entretanto, lentamente, as redes varejistas começaram a descobrir e usar esse tipo de embalagem, não apenas para o conforto do cliente, mas também para elevar as vendas.
Na prática, o que acontece é que o consumidor tem a sensação de que a embalagem complementa a compra, trazendo um aspecto de conforto e facilidade.
Além disso, é uma ferramenta de marketing para atrair e reter o público. Seja para uma compra mais simples ou mesmo para um presente especial.
Da mesma maneira, as sacolas oferecem segurança durante todo o trajeto e você pode adicionar outros adereços, como mimos, tags e laços. Além de serem reutilizáveis.
As Caixas com Tampa e Fundo, por exemplo, são ideias para apresentar a marca, proteger o produto e transmitir seriedade a marca.
Como as sacolas oferecem personalidade a marca?
As sacolas são muito eficazes para transmitir a identidade da marca, funcionando como um cartão de visitas ou apresentação para todos que observem a peça.
Inclusive para aqueles que não estão comprando. Algo comum quando se está andando pelas ruas e vê uma sacola que atrai o olhar.
Ao mesmo tempo, isso permite uma identificação, o cliente ou outros vem a sacola, identificam a marcam ou conseguem se lembrar dela quando passar pela loja.
Com isso, mesmo para quem ainda não é cliente, a sacola causa esse impacto e relevância.
Com isso, a sacola personalizada também agrega valor a empresa, que mostra preocupação com o cliente.
Muitas vezes, a sensação é de brinde, já que a sacola é de um material de qualidade, tem identidade e não precisa ser reembalada.
Mais do que trazer praticidade no transporte, funciona como uma ferramenta de marketing e fortalece tudo aquilo que você vende e faz.
A Sacola de Papel Cartão, por exemplo, é projetada para suportar peças mais pesadas, por ser mais resistente e amplamente usada em diversos segmentos.
Como ótica, alimentação, sapatos e roupas.
Outra opção é a Sacola para Delivery, pensada para facilitar as entregas, produzida em material biodegradável e vai melhorar o relacionamento com o seu cliente.
Portanto, melhora o posicionamento da empresa, facilita a divulgação e cria um padrão de qualidade para a entrega.
Como começar?
Se você ainda não sabe por onde começar, uma dica da Regispel é avaliar o que você vende com calma.
Dessa forma, você seleciona os tamanhos indispensáveis para a sua empresa.
Além disso, é uma maneira de evitar a compra em excesso, sendo que alguma nem serão usadas.
Suponha que você vende sapatos para o público adulto e infantil.
Então, são dois tamanhos diferentes de sacolas, capazes de comportar as caixas de maneira equilibrada, sem sobrar papel demais ou sem faltar, o que também é um problema.
Ou seja, não faz sentido ter um terceiro tamanho de sacola, se não há um produto ideal para ser colocado ali dentro.
Em seguida, basta conversar com um de nossos atendentes para fazer a sua encomenda com uma marca referência no mercado brasileiro e já atua há mais de quatro décadas.
Assim, você terá tudo o que precisa, com atendimento personalizado, comodidade e um departamento de design preparado para criar uma embalagem atraente e sofisticada.
Há mais de quatro décadas, a Sacolas Regispel é referência no mercado brasileiro quando o assunto é a fabricação de sacolas de papel personalizadas e embalagens promocionais. Atendemos com excelência empresas de diversos segmentos, apresentando soluções inteligentes e inovadoras para os mais variados tipos de necessidades.



