4 motivos para usar embalagens personalizadas

4 motivos para usar embalagens personalizadas

Usar embalagens personalizadas é sinônimo de fortalecimento de marca e ainda garante a proteção do produto, seja ele qual for. Além disso, traz muitos outros benefícios interessantes para o seu negócio.

Pensando nisso, separamos aqui todos os motivos para escolher essa opção e começar a investir em um item que vai oferecer retorno para a sua empresa. Confira!

1# Eleva o branding

O branding é definido como gestão da marca de um negócio e envolve diversos fatores. Como nome, imagens, logo, slogans e assim por diante.

Dessa maneira, quando você tem uma empresa, a venda é algo completo que envolve desde a primeira conversa e pedido bem como a experiência do cliente ao receber o pacote.

Então, as embalagens personalizadas servem para elevar e reforçar a sua marca quando o cliente recebe e abre o produto, causando impacto.

Além disso, dá aquela sensação de negócio sólido, de produtor preocupado com qualidade.

Por exemplo, suponha que você venda laços, fitas, doces ou mesmo algum outro item que deve ser entregue totalmente fechado para o cliente.

Escolher uma Caixa de Presente dá segurança para o produto, evita acidentes e ainda carrega toda a identidade da sua marca.

2# Usar embalagens personalizadas é facilitar a vida do cliente

Não é segredo que a maior parte dos clientes querem uma vida mais simples, ou seja, nada de se preocupar após o pedido ser feito.

Justamente por isso, ao receber o produto dentro de uma caixa ou sacola pronta para presentear ou carregar por aí, é a melhor saída.

Não à toa, milhares de lojas importantes usam essa técnica a anos.

Basta pensar em marcas como Louis Vuitton, Melissa, Cacau Show e tantas outras.

A embalagem sempre é personalizada com as cores e identidade da empresa, tem versões especiais para datas comemorativas e trazem facilidade.

O cliente pode pegar o produto com você e já presentear alguém, andar por outras lojas e mais.

3# Melhora a satisfação e fidelização do público

Imagine a seguinte situação: você vai a um supermercado, compra algum item que é colocado em uma sacola simples e, ao sair, a sacola rasga.

Esse tipo de situação é muito comum e deixa qualquer um irritado ou mesmo frustrado.

Talvez, você volte até o mercado para reclamar ou nunca mais compre nada ali.

Assim, usar embalagens personalizadas dá a sensação de satisfação para o público e ajuda a fidelizar aquele cliente.

Já que ele sempre que realmente é importante, que você se preocupa com a qualidade sempre e cria uma imagem e sensação positiva da empresa.

No geral, quanto mais fidelizar e satisfazer os clientes, mais eles voltam a comprar e indicam a sua empresa para terceiros.

4# Usar embalagens personalizadas aumenta as compras por impulso

As compras por impulso costumam acontecer porque despertam algum tipo de emoção ou gatilho, como o deslumbre, alegria, êxtase e assim por diante.

Por exemplo, ao comprar um item que vem dentro de uma sacola simples a sensação não é a mesma de escolher aquele que vem com Caixa com Tampa e Fundo.

O mais importante aqui é que a embalagem desperta essa sensação e o produto complementa a experiência.

Não à toa, nós da Regispel acreditamos que é essencial oferecer a você um atendimento personalizado, para se ater a todos os detalhes, tranquilidade, rapidez na entrega e comodidade.

Atuando há mais de quatro décadas, o nosso departamento de design vai te ajudar desenvolvendo todo o layout do projeto, encaixando as cores e a identidade visual da sua empresa.

Enfim, usar embalagens personalizadas é a certeza de causar maior impacto, deixar o cliente realmente interessado, valorizar todo o delivery e aumentar a conversão de compras.

Há mais de quatro décadas, a Sacolas Regispel é referência no mercado brasileiro quando o assunto é a fabricação de sacolas de papel personalizadas e embalagens promocionais. Atendemos com excelência empresas de diversos segmentos, apresentando soluções inteligentes e inovadoras para os mais variados tipos de necessidades.

Ainda ficou com alguma dúvida? Então, comenta aqui embaixo o que acha desses motivos de mudar ou começar um formato de entrega inteligente.

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